Sítio e Chácara à venda em Piracaia, São Paulo

R$ 1.200.000,00

Cidade: Piracaia - SP

Logradouro: rod. jan antonin bata,

  5 quartos
 2 vagas

2000m² de área

PI: 2236261

Referência: HMV2451

logo HM IMOBILIARIA

CRECI:F61127

End: Rua Rahal, 185
Jardim Santa Mena - Guarulhos

Descrição do Imóvel

Vendo ou Permuto maravilhosa Chácara em condomínio fechado em Piracaia seu paraíso na terra, com 2000 m², porteira fechada.

Venha Para Piracaia um pedaço do paraíso, situada em uma das regiões mais lindas do interior do Estado de São Paulo, classificada como um dos melhores climas do mundo, onde Mata Atlântica e as águas do Sistema Cantareira se misturam formando um conjunto de cachoeiras, mirantes e represas de raríssima beleza, tão perto da capital e tão distante de sua rotina, acessível pelas rodovias D. Pedro I e Fernão Dias a 89 km de São Paulo, além de ser um paraíso ecológico combinado a um patrimônio histórico e arquitetônico da época de ouro do café, com fazendas e casarões e igrejas construídos no século 18, Igrejas de grande beleza com adornos únicos no mundo e um crucifixo de 14 metros situado em um mirante com uma gruta aos seus pés, compõem um roteiro de turismo religioso de beleza exclusiva em toda região, banhada pelos rios Cachoeira e Atibainha, possui também três represas: Cachoeira, Atibainha e Jaguari. as riquezas da fauna e flora se unem para a conservação da Mata Atlântica. Agora imagine você em uma maravilhosa Chácara em um dos melhores condomínios de Piracaia, excelente acesso ao lado da Rodovia, com portaria 24 horas, ruas pavimentada, agua encanada, rede de esgoto, o terreno possui 2000 m² de área para seu lazer, piscina com cascata, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, espaço para jogos com mesa de sinuca e pebolim, e além do campo de futebol , possui espaço para Heliporto com visibilidade de aproximação, na garagem 2 quadrículos novos para apimentar ainda mais o seu lazer, a casa estilo fazenda avarandada, possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala de tv, sala de estar, ampla cozinha, área de serviço e edícula, mais uma casa de hospedes com 2 suítes, acabamento de primeira e toda mobiliada, escritura registrada pronta para financiamento, aceita imóvel de maior valor como parte de pagamento, com localização em Alphaville / Campinas ou em Atibaia. Corretor: Fernando - fernando@hmimobiliaria. *** ***8-***

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2236261 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por HM IMOBILIARIA e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2020-10-07 03:32, por HM IMOBILIARIA . O portal imoveisbaurusp.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisbaurusp.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de HM IMOBILIARIA . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com HM IMOBILIARIA.

Pergunte sobre este Imóvel